Informações sobre o processo de criação dos países.

Finalmente o processo de criação das nações será aberto. Durante a primeira etapa, os seguintes procedimentos terão de ser seguidos:


1 - Escolha da Potência

Como já explicado anteriormente, cada um de vocês irão escolher a nação que mais se assemelha com a ideologia política/economica do país que será criado por vocês. Reforçando que isso não significa que fará da sua nação uma grande aliada da Potência escolhida.

2 - Escolha do Continente

Antes de escolherem o territorio, vocês escolherão o continente da sua nação. Lembrando que não significa que escolhendo uma nação de Entaries que seu país deve ficar lá. A escolha é livre. 

Atenção: Lornean não poderá ser escolhido.

3 - Distribuição dos pontos de atributo

Essa é uma etapa importante para a fase de roleplay de Eucaris. Cada nação possui 8 categorias que definem sua configuração geral como país. Essas categorias podem ser pontuadas de 0 a 100, com pontuações mais altas definindo uma qualidade mais alta na categoria. Inicialmente, vocês terão 480 pontos para distribuir, e poderão ganhar até 60 pontos extras em atividades bonus nas etapas seguintes de criação do país. As categorias são:

- Tecnologia

- Força Militar

- Agricultura

- Estabilidade Política

- Indicadores Sociais

- Economia

- Recursos Naturais

- População Ativa

Regras para a distribuição: não é permitido pontuar todas as categorias com o mesmo valor. Vocês devem possuir pelo menos três categorias com diferença de  no minimo 10 pontos uma das outras (Ex: 60 - 70 - 80, 40 - 50 - 60, etc).

Esses três passos da primeira etapa podem ser postados aqui, ou se preferirem manter em segredo, podem me enviar por skype. Lembrando que NÃO é para escolher nenhum territorio nessa fase, e nem é obrigatorio ter um nome para o país.